quarta-feira, 8 de abril de 2009

Filha de cuca encanta Belém


Ela não faz parte da delegação. Mas entre os 30 homens com o uniforme do Flamengo que desfilam por Belém, Natasha se destaca. Sempre ao lado do pai ou do tio, a filha do técnico Cuca chamou a atenção na visita rubro-negra à capital paraense.



No meio de tantos jogadores e integrantes da comissão técnica, o ar e os traços juvenis da jovem de 16 anos garantem uma isenção pouco comum no mundo boleiro. As cantadas ou piadinhas, até segunda ordem, estão suspensas.



- Até fiquei com vergonha de ficar no meio dos jogadores e falei com o meu pai. Mas está sendo muito tranquilo. Ninguém falou nada, todo mundo me respeita. Que bom. Eu gosto de ficar perto dele (Cuca), mas vim para visitar uma tia (Mauriane, irmã da mãe, Rejane) e marquei de encontrar algumas amigas que fiz na época em que morei aqui (em 2000, quando Cuca era o técnico do Remo) – explicou Natasha.


Ao contrário da irmã Maiara, que estuda jornalismo e trabalha na área esportiva, a caçula do treinador rubro-negro quer outro destino, longe dos gramados: estudar veterinária. Mas ela gosta de acompanhar de perto o trabalho do pai. E bota perto nisso.
- Costumo ir à arquibancada, no meio das torcidas organizadas. Lá, quase não xingam o meu pai. Nas cadeiras especiais é que as ofensas aparecem – afirmou.

Pai ciumento, Cuca se esquiva do assunto. Ressalta que a filha não faz parte da delegação rubro-negra e viajou a Belém para visitar uma tia.

- Ela não foi no ônibus da delegação, não almoça com a delegação... Mas se sou ciumento? Só o fato de não querer falar neste assunto já explica – declarou o treinador do Flamengo

Um comentário:

  1. flamengoo minha maior paixão
    todos os domingos eu vou ao maracanã pra torcer pro time q sou fã..
    sou flamenguista deis de pequenina
    flamengoo amo muitoo vc
    continue assim seleção

    ResponderExcluir

Faça seus comentarios , mostre o seu amor pelo URUBU.