
O Flamengo não terá seu treinador à beira do campo na partida desta quarta-feira, às 21h50m, no Maracanã, contra o Internacional, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O advogado do clube, Michel Assef Filho, bem que tentou, mas não conseguiu liberar Cuca de cumprir a pena de 90 dias de suspensão por ter comparecido ao vestiário do Maracanã no Fla-Flu da semifinal da Taça Rio quando já estava suspenso por 30 dias, por ter sido expulso contra o Vasco. Cuca, que sequer esteve no julgamento nesta terça, foi derrotado por 6 a 1. As informações são do site "Justiça Desportiva".
O departamento jurídico do Flamengo entrará com pedido de recurso às 13h desta quarta, para que a documentação seja levada ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
- Vamos tentar o recurso, mas o tempo é curto para o jogo desta quarta. Vamos torcer para que dê certo - explicou Michel Assef Filho.
De qualquer forma, o irmão e auxiliar-técnico de Cuca, Dirceo Stival, conhecido como Cuquinha, está de sobreaviso para comandar a equipe contra o time gaúcho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seus comentarios , mostre o seu amor pelo URUBU.