
O desejo de disputar uma Copa do Mundo poderá levar o goleiro Bruno a pedir cidadania portuguesa. Já que a sua avó materna é lusitana, isso lhe dá o direito de virar cidadão europeu. O desabafo do camisa 1 do Flamengo talvez tenha sido originado pelo “esquecimento” do técnico da seleção brasileira, Dunga, que nunca o convocou.
- Todos sabem que farei de tudo para disputar uma Copa do Mundo, seja por Brasil ou por Portugal. Mas não fiquei chateado por não ter sido convocado, porque tenho feito bem o meu trabalho no Flamengo e estou muito feliz aqui – afirmou o goleiro.
Bruno acredita que poderá, um dia, vestir a camisa da seleção de Portugal porque já foi sondado por dirigentes portugueses, que teriam ficado encantados com as suas defesas.
O goleiro diz que o que conseguiu na vida foi graças ao futebol e ao Flamengo, clube que lhe deu visibilidade no mercado interno e externo.
- Tenho contrato com um dos maiores clubes brasileiros. E se eu for olhar para trás, há quatro anos eu não tinha nada na vida, nem carro. Eu ia para o treino de ônibus. Agora, tenho uma família maravilhosa e posso dar a ela uma condição financeira que não tive quando criança – disse o goleiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seus comentarios , mostre o seu amor pelo URUBU.