
Kleber Leite e Plínio Serpa Pinto são surpreendidos com presença do volante na Gávea. Diretor de futebol diz até desconhecer o jogador
Yves como reforço do Flamengo? Ninguém sabe, todo mundo viu. O volante, amigo pessoal de Adriano, foi à Gávea na manhã desta terça-feira, vestiu uniforme, fez exames médicos, testes físicos, ficou de treinar com o grupo à tarde, mas é bom manter a precaução. Segundo Kleber Leite, nada de contrato assinado.
Pego de surpresa com a chegada do jogador revelado pelo Vasco ao clube, o vice-presidente de futebol mostrou que o discurso no Rubro-Negro não foi bem ensaiado. Ao contrário do que disse Cuca, o dirigente admitiu que Adriano pediu por Yves e reforçou que o jogador será apenas observado.
- O Cuca me disse uma vez no vestiário que o Adriano pediu para observar um jogador, suponho que seja esse. Não sei, vou ver isso no treino da tarde. E o treinador tem todo o direito de observá-lo, assim como já fizemos com outros atletas. Mas ele não tem nenhum tipo de relação com o Flamengo. Até porque no clube quem aprova, ou não, as contratações é o vice-presidente de futebol. Sei que seria observado, mas não que seria a partir de hoje. Foi uma falha de comunicação.
Diretor de futebol, Plínio Serpa Pinto também se espantou com a notícia e disse até mesmo desconhecer o jogador.
- Nunca ouvi falar desse jogador. Não tenho o menor conhecimento dessa história. Se falei que a chance era zero, era porque não tinha nada mesmo. Só se foi uma decisão do vice-presidente de futebol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seus comentarios , mostre o seu amor pelo URUBU.