sábado, 13 de junho de 2009

Em novo palco, Fla recebe o Brasília e tenta evitar que rival dê o troco no jogo 2

Com 1 a 0 na série decisiva, Rubro-Negro enfrenta a equipe do Distrito Federal na Arena da Barra, às 12h deste sábado.

Arena da Barra não vê uma bola de basquete quicando em sua quadra principal desde que o Pan e o Parapan de 2007 ocuparam o complexo esportivo. Na final pan-americana, quando o Brasil bateu Porto Rico, Marcelinho estava lá. Quase dois anos depois, neste sábado, estará de novo – e mais uma vez de olho em um troféu. Às 12h, o Flamengo recebe o Brasília para o segundo jogo da decisão do NBB e tenta abrir 2 a 0 na série.



Em 2007, Marcelinho conquistou seu terceiro título pan-americano com a camisa da seleção. No sábado, ele tem outros objetivos em mente. O cestinha do NBB quer que a torcida lote as arquibancadas da Arena para empurrar o time rumo ao título.

- Nosso time fica ainda mais forte quando a torcida joga junto, quando temos o apoio, quando os torcedores nos empurram. Lugar de rubro-negro neste fim de semana é na Arena, jogando com a gente, sendo o nosso sexto jogador em quadra nessas finais – convocou Marcelinho.



Do outro lado da quadra, o Brasília tenta devolver o resultado de quinta-feira, quando perdeu em casa e se colocou em situação delicada na série. Para ser campeão, o time de Lula Ferreira tem de vencer ao menos duas vezes no Rio na melhor de cinco.

- Toda derrota em playoff é complicada, mas este é um time experiente e sabe lidar com isto – garante Lula.

As bilheterias da Arena estarão abertas desde as 8h de sábado. No domingo, a operação se repete para o jogo 3, marcado para as 13h. No intervalo do jogo de sábado, haverá um tributo à seleção feminina que conquistou o Campeonato Mundial de 1994, na Austrália. Hortência, Paula, Janeth & Cia. serão homenageadas na quadra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seus comentarios , mostre o seu amor pelo URUBU.