
Agora dono de uma construtora, ex-zagueiro e capitão do Flamengo comemora a chance de ficar mais tempo com a esposa e os filhos
Quase três meses após encerrar a carreira nos campos, Fábio Luciano trocou a bola de futebol pela de basquete. Mas apenas por um dia. O ex-zagueiro e capitão do Flamengo foi na manhã desta terça-feira à Arena da Barra, onde a equipe rubro-negra treina para o jogo 5 da final do NBB, no domingo, às 10h. Fã da bola laranja, o xerife dos gramados está em outra. Dono de uma construtora, ele não se arrepende da aposentadoria aos 33 anos, mas admite sentir falta da Gávea.

- Saudade de jogar é claro que eu tenho, principalmente dos companheiros, das amizades que eu fiz, do dia-a-dia. Isso vai ser uma saudade eterna. Mas acho que eu aproveitei bem o futebol, com o máximo de intensidade e profissionalismo. Fico tranquilo porque sei que, quando eu estava dentro de campo, fiz o meu melhor. Agora é fazer o melhor também nessa nova etapa da minha vida – afirmou o ex-zagueiro.
Fábio Luciano (de camisa azul) conversou com os jogadores de basquete do Fla após o treino
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seus comentarios , mostre o seu amor pelo URUBU.