
polêmica ficou para trás e Petkovic finalmente está integrado ao elenco do Flamengo. Após uma semana de trabalhos físicos, o sérvio, de 36 anos, trabalhou com os novos companheiros na terça-feira, no Centro de Treinamento Ninho do Urubu, em Vargem Grande, e deve ter, nesta quarta, o primeiro contato com a bola. Fininho e bem disposto, o meia tem surpreendido até mesmo os mais reticentes com sua contratação e pode ser aproveitado em breve.
Cuca aprovou o desempenho de Pet após o primeiro contato, mas lembrou que a tendência é que o gringo seja uma arma para o decorrer das partidas e que raramente será escalado como titular.
- Ele está bem. Tem se mostrado muito pontual, chega cedo aos treinamentos... Vai nos ajudar. Vamos sentir a necessidade que temos. É um jogador maduro, conversamos com ele e vai iniciar um jogo vez ou outra. Na maioria das vezes entrando no decorrer da partida.
Ídolo do clube, Pet é famoso por seu histórico de polêmicas, principalmente com barracões. No entanto, o treinador garantiu que o sérvio não vê problema algum em ser tratado como um arma para o segundo tempo.
- Ele se mostrou disposto a nos ajudar dessa forma.
Apesar da boa condição física, Petkovic ainda não fará sua reestreia no próximo domingo, às 16h, no Couto Pereira, contra o Coritiba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seus comentarios , mostre o seu amor pelo URUBU.