Flamengo e Botafogo mais uma vez fizeram um jogo emocionante e, pela sexta vez desde 2007, terminaram empatados por 2 a 2. E, para também não fugir muito do normal, houve polêmicas com a arbitragem. Mas, nesse caso, o árbitro Péricles Bassols foi criticado pelos dois times.
O primeiro lance polêmico ocorreu aos 28 minutos do primeiro tempo no gol anulado de André Lima. O juiz assinalou falta de Victor Simões sobre Aírton. Aos 34, foi marcada falta de Fabrício em André Lima, muito questionada pelo zagueiro do Fla. Na cobrança de Juninho, Alessandro, que estava impedido, completou para o gol, e a irregularidade não foi marcada.
Aos 39, Castillo saiu da área de forma estabanada e se chocou com Emerson. Bassols marcou falta. Na cobrança, Adriano empatou de cabeça. No fim do jogo, os alvinegros reclamaram da marcação da infração do goleiro.
Aos 43 do segundo tempo, Emerson recebeu passe na esquerda, se enrolou com Alessandro na área, trombou com Lucio Flavio, levantou e chutou da entrada da área. A bola foi no ângulo esquerdo de Castillo. Mas, Lucio Flavio e Ney Franco reclamaram muito da jogada alegando que o atacante rubro-negro teria feito falta
O Emerson ganhou uma bola do Alessandro e eu a roubei logo em seguida. Na sequência, ele fez falta e o árbitro não deu nada. Isso é complicado - disse Lucio Flavio.
Após o jogo, o técnico do Flamengo também chiou, ainda mais quando soube das reclamações alvinegras. Ele lembrou do impedimento de Alessandro e disse que o juiz acabou o jogo antes do tempo, no momento em que o Fla tentava mais um contra-ataque
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seus comentarios , mostre o seu amor pelo URUBU.