
Chateado com a própria atuação e com o pênalti perdido no triunfo por 2 a 1 sobre o Vitória, sábado, no Engenhão, pela nona rodada do Brasileirão, Ibson não escondeu a frustração e a tristeza com o adeus.
- Não fui bem, infelizmente. Graças a Deus a equipe conquistou um bom resultado. Senão ficaria ainda mais chateado. Estou triste.
O saldo dos dois últimos anos, entretanto, é positivo para o jogador. Negociado com o clube português após apenas uma temporada como profissional, em 2004, Ibson retornou para ser o destaque da arrancada no Brasileirão de 2007 e dos títulos estaduais nos anos seguintes.
- Fico com a sensação de dever cumprido. Conquistamos alguns títulos, fizemos coisas boas... Reencontrei o bom futebol no Flamengo. Sou muito feliz por fazer parte deste clube. O contrato acaba neste domingo. Vamos ver o que acontece durante a semana.
O jogador admitiu que não conseguiu ignorar a indefinição sobre o futuro na última semana e que a tensão atrapalhou o rendimento.
- Eu estava conseguindo ficar tranquilo, mas nos últimos dias bateu uma ansiedade muito grande. Não deu para segurar.
Enquanto não tem uma definição sobre o que fazer daqui para frente, Ibson viaja com a família para Cabo Frio neste domingo. Na cidade da Região dos Lagos, o volante projeta relaxar com a família até saber se volta a defender o Flamengo nos gramados ou só nas arquibancadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seus comentarios , mostre o seu amor pelo URUBU.