
Vagner Mancini volta a ser cogitado. Vice de futebol não tem pressa na escolha do novo treinador rubro-negro
No primeiro dia de trabalho efetivo como novo vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz decidiu aposentar a ideia da comissão técnica formada por Carlos Alberto Parreira e Fábio Luciano para substituir Cuca. O projeto foi costurado – e praticamente acertado – pelo antecessor dele, Kleber Leite.
- É muito pouco provável (que o Parreira seja contratado) - disse o dirigente, na tarde deste sábado.
Braz quer um técnico da nova geração. E neste caso, Vagner Mancini novamente aparece como favorito. O técnico foi o primeiro nome a ser cogitado na Gávea, antes mesmo da saída de Cuca. Porém, a solução Parreira/Fábio passou à frente e seria confirmada se não fosse o afastamento de Kleber Leite.
O comandante dos sonhos do novo vice de futebol é Celso Roth. Os dois tornaram-se amigos em 2005, quando o técnico esteve na Gávea. Porém, a condição dele no Atlético-MG, líder do Brasileiro, repeliu qualquer consulta.
Não há pressa para o anúncio do novo treinador, mas a tendência é que as negociações sejam fechadas até segunda-feira. No domingo, Andrade dirigirá a equipe interinamente contra o Santos, na Vila Belmiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seus comentarios , mostre o seu amor pelo URUBU.