No Rio, mas longe do Maracanã, o Flamengo não teme que o jogo contra o Vitória, neste sábado, no Engenhão, se transforme em um confronto em campo neutro. Para Toró, o grupo tem condições e a obrigação de ter bons resultados independentemente de jogar em seu estádio.
- O Maracanã é nossa casa, mas um time que quer ser campeão não tem que se importar com o campo. A gente tem que estar disposto a vencer em qualquer lugar. Já jogamos lá duas vezes e demos sorte, foram duas goleadas – disse o volante, recordando-se de duas vitórias por 4 a 0 sobre o América em 2008 e Resende em 2009, pelo Campeonato Carioca.
Além do fator psicológico, Toró também acredita que o Rubro-Negro carioca não terá dificuldades para se adaptar as medidas do campo do Engenhão, mais estreito que o do Maracanã.
- Apesar de ser completamente diferente, esperamos não ter dificuldades. O time se conhece bastante e conseguirá se adaptar sem maiores problemas – afirmou.
Válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, o confronto entre Flamengo e Vitória acontece às 18h30m deste sábado, no Engenhão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seus comentarios , mostre o seu amor pelo URUBU.