
Diego Tardelli saiu do Flamengo no início do ano e encontrou no Atlético-MG o paraíso que o levou à seleção brasileira. Adriano deixou a Itália para procurar na Gávea a felicidade que perdeu no Inter de Milão. Nesta quinta-feira, os atacantes fazem um duelo particular no jogo entre o Rubro-Negro e o Galo, no Maracanã, às 21h (de Brasília), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Na tabela de artilheiros, os protagonistas estão empatados na segunda posição, com oito gols - um a menos que o principal goleador, Val Baiano, do Barueri. Mas a igualdade não se estende às equipes. Enquanto os cariocas ocupam o nono lugar, com 20 pontos, os atleticanos, com oito a mais, entram em campo para retomar a liderança da competição. Para isso, precisa da vitória para superar o Palmeiras no saldo de gols - com o triunfo sobre o Fluminense, na abertura da rodada, o Verdão chegou a 31 pontos, mas tem o mesmo número de gols marcados (27) e sofridos (14) do Galo.
Depois de acumular quatro partidas sem vencer, o Flamengo demitiu Cuca e colocou Andrade como interino. A estreia do treinador foi domingo, na vitória por 2 a 1 sobre o Santos, na Vila Belmiro - a milésima partida do Rubro-Negro na história do Brasileirão. A fórmula de sucesso satisfez a diretoria, que garante a continuidade do técnico provisório, pelo menos, até a rodada do fim de semana.
- Todos esperam muito de mim, e estou preparado emocionalmente para a jogo. Os jogadores estão cientes da responsabilidade. Estamos tranquilos e conscientes do que temos de fazer – disse Andrade.
A equipe será a mesma da última partida. Novamente, o único desfalque da equipe será Juan. O lateral-esquerdo está fora há cinco rodadas por causa de uma tendinite no joelho direito e não tem previsão de retorno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seus comentarios , mostre o seu amor pelo URUBU.