Léo Moura, Toró, Juan e Kleberson lotam a enfermaria e técnico se preocupa com desfalques a longo prazo
Até o início de agosto o Flamengo comemorava um ano sem qualquer jogador visitando os centros cirúrgicos. O privilégio acabou no dia 1º, quando Juan operou o joelho, e terá continuidade com a intervenção no ombro de Kleberson. Mas os problemas médicos não param por aí. Léo Moura e Toró engrossam a lista de titulares no estaleiro.
A tsunami de lesões relativamente complicadas ligou o sinal de alerta no técnico Andrade. Ele lamenta a falta de sorte e reconhece que terá de haver reposição de peças.
- Só nesta semana perdemos dois jogadores importantes (Léo Moura e Kleberson). Isso cria uma situação difícil. Teremos que repor os jogadores deste nível e sei que a diretoria vai correr atrás. Não podemos lamentar, e sim buscar soluções – disse o treinador.
O discurso está afinado com a diretoria. O vice de futebol Marcos Braz confirmou que o clube procura um substituto para Kleberson. E a contratação do zagueiro Lima, ex-Bétis, abre uma nova opção no elenco: com a ausência de Toró, Aírton pode voltar ao meio-campo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seus comentarios , mostre o seu amor pelo URUBU.