segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Marcos Braz avisa: Willians será multado

A expulsão do volante Willians, do Flamengo, no empate sem gols com o Atlético-PR, na Arena da Baixada, pela 23ª rodada do Brasileirão, irritou o vice-presidente de futebol do clube carioca, Marcos Braz. Segundo o dirigente rubro-negro, o jogador vai ser multado pelo clube.

O lance da expulsão aconteceu aos 20 minutos da segunda etapa do jogo. Após sofrer uma falta de Márcio Azevedo, o Willians deixou o braço no rosto do adversário. Como já tinha levado um amarelo, acabou expulso de campo. Antes de sair de campo, o jogador ainda deu um bico na bola e bateu boca com o lateral atleticano.

- Willians vai ser multado. Não tem nada a ver com o histórico de cartões, mas pela expulsão dele especificamente neste jogo. Ainda não decidimos a porcentagem – disse Marcos Braz, por telefone.

Esta foi a terceira expulsão do cabeça de área na temporada 2009. O número de cartões amarelos também é alto: foram 21 em 43 jogos. Além dos cartões, o jogador chegou a ser advertido no primeiro semestre por causa de um ato de indisciplina na concentração.