terça-feira, 19 de maio de 2009

Ignorado pela torcida gaúcha, Fla chega a Porto Alegre com esquema de segurança

Delegação deixou o aeroporto por saída alternativa, mas só um pequeno grupo de rubro-negros compareceu ao local. Time treina no CT do Grêmio


Nada de recepção calorosa, festa dos rubro-negros e muito menos baderna de torcedores colorados. A chegada do Flamengo a Porto Alegre para a partida contra o Internacional, nesta quarta-feira, às 21h50m, no Beira-Rio, pelas quartas de final da Copa do Brasil foi tranquila até demais. A ponto de não justificar o esquema de segurança armado pelos cariocas, que deixaram o Aeroporto Internacional Salgado Filho por uma saída alternativa.

A expectativa de “clima de Libertadores” por parte da torcida do Inter passou longe também do hotel, praticamente deserto. Movimentação mesmo só dos policiais militares que, munidos até de máquinas filmadoras, protegem contra algum colorado abusado.

O avião com a delegação rubro-negra chegou a Porto Alegre por volta das 12h20m, após quase duas horas de voo tranquilo. Os jogadores sequer apareceram no saguão do aeroporto e saíram em um ônibus que já os aguardava. Do lado de fora, apenas cinco torcedores compareceram parar apoiar os ídolos, mas se mostraram resignados com a “precaução contra a torcida rival”. Na tarde desta terça-feira, o Flamengo realiza o último treinamento, no CT Eldorado do Sul (do Grêmio), antes da partida decisiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seus comentarios , mostre o seu amor pelo URUBU.