segunda-feira, 22 de junho de 2009

Arrependido de ter aceitado ‘vaquinha’ por Alex Cruz, Kleber pede desculpas

http://correiodecorumba.com.br/jornal/scripts/tinymce/jscripts/tiny_mce/plugins/imagemanager/files/esportes/esp_alex_cruz_fla.jpg

O ato de solidariedade dos jogadores do Flamengo que se disponibilizaram a pagar o salário de Alex Cruz, para que o meia não deixasse o clube, não foi bem digerido aos olhares externos e fez com que Kleber Leite se retratasse publicamente com o torcedor. Arrependido por ter aceitado a sugestão dos atletas, o dirigente fez questão de, em entrevista coletiva após a vitória por 4 a 0 sobre o Internacional, se desculpar com os rubro-negros.

- Quero me desculpar com o torcedor do Flamengo. Houve um episódio que, apesar de toda a boa intenção, manchou a instituição. No caso do Alex Cruz, que passou por um período de três meses e, pelo andamento do campeonato, seria observado apenas em outra oportunidade. Como sabem, fui surpreendido por jogadores em um ato incomum no futebol com a iniciativa de manter o jogador no Flamengo para vencer a timidez. Achei isso tão bonito e tornei público. O sentimento superou a razão e gerou comentários como: “O Flamengo é uma bagunça”. Errei e peço desculpas públicas.
A posição do dirigente, no entanto, em nada afeta a permanência de Cruz no elenco. Kleber Leite revelou que, diante dos fatos, o Flamengo assumiu o compromisso de pagar o jogador.

- Conseguimos corrigir a situação. Procurei os jogadores, disse que a iniciativa era espetacular, tocante, mas não era legal para a instituição. O clube agora está arcando com o contrato do jogador, que vai até dezembro.

Por fim, o dirigente fez questão de revelar também que a ampliação do contrato não foi feita somente para atender uma solicitação do grupo e contou com o aval de Cuca.

- Comuniquei ao treinador, que aprovou a ideia e também se prontificou a participar do projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seus comentarios , mostre o seu amor pelo URUBU.