
Há quase quatro anos, um menino de 16 anos estreava na equipe principal do Flamengo. Era uma das maiores promessas das divisões de base, com média superior a um gol por partida. Mas Bruno Mezenga não resistiu à pressão.
Disputou 12 jogos, passou em branco e saiu do clube criticado por parte da torcida. Rodou por mercados periféricos e encontrou-se na segunda divisão da Turquia. Foram 21 gols e o status de artilheiro do campeonato.
O empréstimo acabou, o Rubro-Negro não aceitou renová-lo e Mezenga foi reintegrado. Ele participou do treino de quinta-feira e impressionou por causa da força no chute de perna esquerda. Tanto que Jônatas fez um comentário: “Ele é o Adriano tostado”.
O Imperador é um exemplo para Mezenga. Aos 20 anos, o jogador sonha com uma segunda chance na Gávea. E reconhece que estreou no momento errado.
- Foi precipitado. Eu vinha de uma temporada boa na base e entrei em um time que estava na zona de rebaixamento. Tinha que ser o salvador e não consegui. Mas agora tive uma sequência no Orduspor e volto com mais experiência. Estou bem mais maduro – afirmou Mezenga.
O contrato dele com o Flamengo termina na metade de 2012. O técnico Cuca conversou com o centroavante e o orientou a “trabalhar porque a oportunidade vai surgir”. Por enquanto, a regularização na CBF ainda não aconteceu e ele segue treinando com os companheiros no Ninho do Urubu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seus comentarios , mostre o seu amor pelo URUBU.